Lua fala:
- Não acredito que estou perdendo minhas preciosas horas de sono de beleza para estar... - Mel olhou em volta, com os olhos pintados de preto, da sorveteria colorida e cheirosa em que estávamos esperando os losers que Sophia JUROU que iriam aparecer por lá. - Nesse antro de perdição!
- Come um, Melzinha! - eu sugeri. - Deixa essa dieta idiota para lá... Você nem precisa mesmo!
- Mel? Fora de alguma dieta? - Michele perguntou. - Mais fácil ver o Marcus beijando uma de nós!
Marcus, se você quer mesmo saber, é nosso amigo gay.
- Só por isso eu vou pegar uma banana split e enfiar no seu... - ela ia dizendo, mas nós ouvimos o barulhinho do sino da porta e olhamos automaticamente para os 4 losers que passavam por ela cumprimentando a todos.
Olhei boquiaberta para Sophia, que se arrumou toda na cadeira e estampou um sorriso vitorioso no rosto.
Falando sério, desde quando Sophia começara com aquele papo idiota dos McLosers serem os donos do Conte Seu Babado, eu nunca REALMENTE pensei que fosse verdade. Sabe como é, mesmo sendo losers – pelo menos para nós – eles eram homens.
Que tipo de homem mantém um blog de fofoca?
Mel olhou de relance para a porta com ar de superior e voltou a devorar o cardápio com os olhos, ignorando completamente a presença dos garotos na sorveteria. Michele riu nervosa e eu não fiz nada. Só fiquei ali, olhando como boba para os meninos que se aproximavam.
O clima ficou tenso quando eles nos perceberam ali.
- Hey, losers! - Sophia gritou, chamando-os com a mão para a mesa. - Aqui!
Chay e Micael – sim, eu sabia o nome deles – se olharam e arregalaram os olhos. Os olhos de Harry pousaram em Michele e ele abriu a boca.
Somente Thur parecia estar calmo.
Eles se aproximaram lentamente, todos com sorrisos fracos nos lábios. Chay foi o primeiro a se pronunciar:
- Foram vocês que... Hum... Mandaram um e-mail pra gente ontem...?
Assentimos com a cabeça.
- E, hum... Quem foi?
Eu, Mel e Michele apontamos para Sophia, que concordou com a cabeça novamente.
Chay olhou para os amigos e, no instante seguinte, eles estavam sentados à mesa. Ele estava inclinado sobre os cardápios, olhando com ódio paraSophia e sussurrando:
- Certo, suas...
- Manipuladoras? - sugeriu Harry, que ainda encarava Michele.
- Megeras sem coração? - disse Micael, que tinha se curvado pela mesa com Chay na melhor pose estou-curvado-e-sussurrando-porque-estou-vendendo-drogas.
- Vendedoras de empadinhas? - Thur sugeriu, lendo o cardápio e rindo da própria piada. Quando viu que ninguém riu com ele, fechou a cara e voltou a ler o cardápio.
- Suas pilantras! - Chay finalmente se decidiu. - O quê vocês querem de pobres oprimidos como nós?
- Nós – começou Sophia. Fiquei com vontade de dizer “Hey Sô, meu amor, me inclua fora dessa!”, mas resolvi deixar o bonde andar. Isso que dá ser mais curiosa que aquele gato de merda. - queremos que vocês façam TUDO que nós mandarmos!
- Queremos? - Michele perguntou. Nós não tínhamos combinado nada do tipo, porque sinceramente achamos que Sophia estava ficando louca. Mas acho que ela já tinha se encarregado do trabalho.
- Queremos. - ela repetiu, com os olhinhos brilhando.
- Certo... - Harry começou, vagarosamente. - Tudo quer dizer... Tudo?
- É, porque com isso eu não tenho problemas... - Thur anunciou, abaixando o cardápio e finalmente prestando atenção na conversa.
- Não, seu imbecis! - ela resmungou, e eles tiraram o sorriso idiota do rosto. - Mesmo porque, não precisamos de vocês pra isso! Seus... losers!
- Bom, então eu não sei o que as Barbies querem! - Micael resmungou, saindo de cima da mesa e colocando as mãos atrás da cabeça, na típica pose macho dominador.
- Eu realmente queria que alguém carregasse minha mala de manhã... - Michele disse, sacando o objetivo de Sophia. Há muito tempo os losers vinham zoando com a nossa cara, agora era a nossa vingança.
- É, e eu não suporto as filas da cantina... - Mel suspirou.
- Sabe, não seria ruim se vocês nos dessem carona naquele lindo conversível do Harry! - eu arrisquei, olhando para as meninas e vendo que todas estavam se segurando para não gargalhar, incluindo eu.
Olhei para Thur e ele AINDA parecia calmo.
Qual é? Os outros estavam soltando fogo pelas orelhas e eles estava ali, todo tranqüilo?
Provavelmente ele fazia ioga ou qualquer porra do tipo.
- Ok, então nós seremos seus escravos? - Harry finalmente ligou os pontos.
- Olha só! Aplausos para o Harry! - zombou Michele.
- Por quanto tempo? - Thur perguntou, chamando o garçom com as mãos.
- Tempo indeterminado. - respondi. Eu adorava um desafio, e irritar Thur seria um dos bons.
- Não sei... - Micael começou, coçando a cabeça, mas foi interrompido por Sophia:
- Acho que você ainda não entendeu, lindão! - ela disse. - Vocês não têm escolha! A não ser que queiram o pequeno segredo de vocês espalhado pela escola inteira...
Eles se entreolharam e iam dizer algo, mas então um garçom baixinho e espinhento – o que Thur tinha chamado – apareceu com uma taça gigante de sorvete de cookie com creme.
O meu favorito.
- O de sempre, Thur! - ele disse, e depositou a taça na mesa.
- Opa, valeu, James! - ele respondeu, depois esfregou as mãos e comeu o sorvete como se não visse comida há muito tempo.
- Ok, está fechado. - Chay concluiu, depois de abrir a boca e levantar a sobrancelha para Thur, que nem percebeu. - Mas se essa história de blog vazar nós vamos postar TODAS as fotos que já recebemos de vocês. E olha que não são poucas!
- E porque vocês nunca postaram? - desafiei ele, que me olhou com uma cara de quer-mesmo-saber? E respondeu: - Porque não daria ibope.
IMBECIL!
Claro que daria ibope. Qualquer coisa relacionada a nós daria ibope.
- Hey, Aguiar? - chamei-o, ignorando o comentário idiota de Chay. Ele se virou para mim, com a boca suja de sorvete e mexeu a cabeça. Eu peguei a colher de sua mão e respondi, enquanto devorava seu sorvete: - Primeira tarefa, ceder o sorvete de cookie.
Thur abriu a boca – por um instante pensei que tinha ficado bravo – mas depois a fechou e empurrou a taça para mim.
Droga!
Continua.....
COMENTEM!!!!!

0 comentários:
Postar um comentário