quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Voltou: Gossip Boys capítulo 8



Lua fala:

- Como assim você não quis? - perguntei, exaltada, para Sophia. – O imbecil do Aguiar quase quebrou meus dentes para não estragarmos o momento e você não quis? POR QUÊ?
- Porque...

Thur fala:

- Ela tá gostando de mim. - ele respondeu, dando de ombros.
- E isso é ruim por quê?
- Porque...

Lua fala:

- Porque eu não posso me apaixonar pelo Chay! - ela disse, passando as mãos pelos cabelos lisos que caiam nos ombros. - Não pelo Chay...
- Por que não, Sô de Deus? O que ele tem de errado? Gonorréia? Acne? - perguntei, fazendo-a rir.

Thur fala:

- Dude, não importa... - Chay disse, deixando os ombros despencarem. Ele estava mal. - Não ia dar certo mesmo!
- Por que não? - eu perguntei, ficando repentinamente bravo com Sophia e suas amigas comedoras de corações. - Você é mil vezes melhor do que ela!

Lua fala:

- Não! - ela exclamou, deixando os ombros caírem. Uma brisa gostosa soprou pela janela do meu quarto e ela sorriu, triste. - Porque não iria dar certo... Nós somos de mundos diferentes!
- Que mundos diferentes? Ele não nasceu no planeta Terra? Porque, pelo o que eu sei, você nasceu!

Thur fala:

- Dude, com 327 milhões de mauricinhos em cima dela, porque ela ficaria comigo? - ele perguntou.

Lua fala:

- Luinha, com 298 milhões de vadias em cima dele, porque ele ficaria comigo? - ela perguntou.

Thur fala:

- PORQUE VOCÊS SE GOSTAM! - eu gritei, com vontade de jogar o violão na sua cabeça.

Lua fala:

Aquilo não estava nem um pouco certo. E esse definitivamente era um trabalho para Lua Blanco.

Thur fala:

Chay saiu de casa um pouco depois para comprar refrigerante, e me deixou pensando em como as pessoas são.
Sabe como é, toda essa merda hipócrita de “somos de outros mundos!” e essas coisas.
Dude, fodam-se os outros mundos!
Subi para tentar compor alguma coisa e comecei a escrever uma música sobre uma menina loira muito gata que eu e os dudes vimos outro dia, quando o meu celular tocou. Olhei para o identificador de chamadas. Privado.
Quem era o chato privado que estava me ligando?
- Fala. - grunhi ao telefone, bravo por ser interrompido no momento criatividade. Então ouvi a voz de Lua piar do outro lado. E nem sei porquê, prendi a respiração.
- Thur? - ela chamou, provavelmente com a voz mais amigável que conseguiu ensaiar.
- Luinha? - perguntei, desconfiado. - Desde quando você me chama de Thur?
- Desde quando você ma chama de Luinha. - ela respondeu. - Mas e aí, tá ocupado?
- Mais ou menos... - eu respondi, olhando para o projeto de música em cima da minha cama. - Mas pode falar...
- Eu meio que queria falar sobre o Chay e a Sô... - ela disse, com a voz fraquinha.
- O que tem eles?
- Eles não, sabe como é, estão juntos e eu pensei que... - ela começou, mas eu, confesso que de um jeito bem grosseiro, a interrompi. Mas juro que foi só para irritá-la.
- Não vejo o que nós temos a ver com isso.
Ela ficou em silêncio e eu a ouvi estalar os lábios, como sempre fazia quando estava nervosa.
- Escuta, Aguiar – e essa sim era a boa, velha e cínica Lua – a minha amiga está mal e creio que o seu amigo também. E NEM pense em dizer que não! - ela disse, logo que eu abri a boca para dizer como meu amigo não ficaria mal por uma menina como Sophia. Mas aparentemente ela lia mentes. E que porra ela não sabia fazer? - Então eu só achei que dessa vez você iria esquecer um pouco de toda essa sua arrogância e ajudar seu amigo, mas acho que me enganei...
Batuquei os dedos no violão que estava pousado no meu colo enquanto a ouvia respirar profundamente. Quase pude sentir seu perfume doce que implorava para não sentir todos os dias, mas de repente ele não me parecia tão detestável, assim como ela.
- Tudo bem, Blanco... - me deixei levar. - O que tem em mente?
- Lavagem cerebral!

Continua....

0 comentários:

Postar um comentário