
Amor & Perdição
Pov Lua Eu não queria e nem iria abrir o jogo
com a Mel e a Sophia uma namora o Chay e a outra o Mika nem pensar,e outra eu
nem sei direito o que esta rolando. -Anda Lua para de nos enrolar.Sophia disse
fazendo birra.
-Eu não estou enrolando so nao tenho
nada para contar ok.Disse e dei de ombros. -Lua serio fala logo.Elas vieram me
seguindo escada abaixo.
-Eu ja disse nao tem nada para dizer,e
serio meninas.Continuei caminhando.
-Ok!.Mel disse e parou de andar atras de mim.
-Serio?.Sophia perguntou e de repente
concordou com Mel,nem liguei e continuei. Fui ate a cozinha,hoje tudo que eu
queria era ficar so com os meus pensamentos para mim,tipo um dia da Lua,então
peguei agua e subi correndo.E logo depois desci.
-Sophia,Chay,Mel e Mika hoje e um dia
daqueles.Disse seria.
-An?Ta falando de que cara
pálida?.Micael perguntou comendo um pedaço do pão que estava em sua mão.
-E o dia da Lua.Sophia respondeu.
-Dia,da Lua?.Mel repetiu.
-E um dia que ela tira para ela,so para ela o
que significa que temos que nos mandar.
-Ta e vamos para aonde?. perguntou.
-Minha casa,e uma otima escolha,ja que nao
queremos sair hoje.O que acham?.Mika perguntou e foi a ultima coisa que ouvi subi
novamente,coloquei um blusão,um mine short e chinelos,pequei meu Mp3 que me
lembrou de um acontecimento passado,sorri e desci liguei a tv,sem volume,o ar
condicionado,peguei salgado e refri na geladeira me joguei no sofa coloquei
meus fones e fechei meus olhos escutando ColdPlay - Paradise.
Pov Arthur
Fiz minha higiene e ouvi burulhos la em baixo
então desci encontrando a renca toda ja toda acomodada.Pensei em perguntar
sobre a Lua,mas daria muito na cara,então aproveitei que Mika estava na cozinha
e fui ate la ele era meio desligado,então não notaria se eu perguntasse.
-Bom dia galera.Passei por eles
correndo.
-E ai cara.Abri a geladeira pegando
suco.
-Fala mano a como andam as coisas aqui
com a Juju?.Ele perguntou pegando copos no armário.
-A vai bem.Mas e ai por que vieram
para ca?.Eu fingi não ter interrese so uma pergunta.
-A e que a Lua,hoje vai ter o dia dela.Ele
respondeu
-Antes que me pergunte,ela pediu para
sairmos ela queria ficar so ter um dia so da Lua saco.Ele disse e saiu e eu
sorri.
-Isso e muito bom.Disse jogando as minhas
chaves para o ar e saindo a francesa em seguida.
Continua.....

0 comentários:
Postar um comentário