
Arthur: Como foi o dia , maninha?! (sorriu sinico)
Lua: Se vc puder não conversar comigo eu agradeço.(disse seria)
Arthur: Ah! Vai fazer greve, éh?! (ainda permanecia com um belo sorriso sinica sobre a face)
Lua: O Arthur o que vc fez?(disse por fim)
Arthur: A menina destemida ta com medo?!
Lua: E o retardado convencido se achando.
Arthur: Se eu fosse vc teria mais respeito comigo.
Lua: E o que vc vai fazer. Contar pro seus pais?! Ah, desculpa te informar mas eu não o temos.
Arthur: Lua vc não me conhece (negou com a cabeça) Nenhum pouquinho.
Lua: E fico longe da vontade de te conhecer.
Francisco: Vcs poderiam pelo menos dar um folga aos meus tímpanos, néh?! (disse estacionando o carro)
Lua: Foi mal Francisco.(Sem graça) Ah! Arthur, e só pra deixar bem claro, vc também não tem noção do que eu sou capaz de fazer. (saiu caminhando pelo imenso jardim da casa)
Arthur: Eu vou colocar essa menina na reta rapidinho.(sorriu)
Alexandra: Crianças, já chegaram do colégio?
Lua: Já. (sorriu) Como foi sua manhã?(prestativa)
Alexandra: Muito agradável. (sorriu pelo interesse de Lua) E vc Arthur o que tem para me dizer? (sorriu esperançosa de uma trégua entre os supostos irmãos)
Arthur: (colocando sua bolsa escolar sobre o sofá) Ain hj eu não tenho nada a dizer não.(se fez de “bom moço”) Acho que não pude dormir como deveria (bocejou)
Alexandra: Por que?! (franziu o cenho) Não me digas que trouxe mulheres pa..(foi interrompida)
Arthur: Nada disso, eu simplesmente ouvir alguns ruídos hoje bem cedo me impossibitando de dormir.(negou com a cabeça inconformado)

0 comentários:
Postar um comentário