
Capitulo 49.
Lua: Nada. (sorriu simpática) E o que vc fazia sozinho?
Micael: Estava te procurando.(sorriu interessado)
Lua: Precisava de mim pra alguma coisa?(bebeu um gole de seu suco)
Micael: Na verdade preciso.(Disse certo , enquanto abria a geladeira e pegava uma latinha de cerveja e abria)
Lua: Estou a ouvidos.(disse educadamente)
Micael: Preciso que me ajude em um dever.(Disse certo)
Lua: Se importaria se eu lhe ajudasse outro dia?
Micael: Na verdade eu preferiria agora.(persistiu)
Lua: mas acho que vc não está em certas condições de fazer qualquer trabalho escolar.(disse olhando para Micael que estava começando a ficar fora de si)
Micael: E quem disse que é trabalho escolar? (disse enquanto puxava Lua pela mão a fazendo levantar)
Lua : Não?(franziu o cenho desentendida)
Micael: São deveres do nosso coração.(disse enquanto com certa dificuldade tentava colocar sua mão sobre o lado esquerdo de seu peitoral)
Lua: Acho que vc não está dizendo cois..(foi interrompida pelo dedo indicador de Micael que pousava sobre seu lábios)
Micael: Certas coisas não podem ser ditas e sim vividas.(se aproximando de Lua)
Lua estava sem reação, o que fazer agora?! Em primeira instancia pensou em dar umas boas bofetadas na face de Micael, afinal com que direito ele falava daquele jeito com ela?! Mas afinal de que jeito falava?! Ele parecia apaixonado.. Epa! Ele estava bêbado , se lembrou, e antes que pudesse pensar em alguma saída para não passar por um constrangimento na frente de todos presente na festa, sentiu a respiração de Micael bem próxima da sua, ele parecia hipnotizado, seu cheiro era forte, era álcool misturado com energético. Lua suspirou tentando distanciar seus desvanceios pensamentos, fechando os olhos logo em seguida.
Arthur: Atrapalho o casal?(disse entrando na frente de Lua e Micael)
Micael: É o que parece néh, cara?!(revirou os olhos)
Lua: Não sei onde está por ver um casal (disse séria) Só se for vc com aquela.. qual é mesmo o nome dela?! (fingia tentar se lembrar) ca..Carla, não éh?!
Arthur: Espero não ter atrapalhado vcs.(mentiu) mas Mika acho que Mel estava te chamando.
Micael: Muito obrigado pelo aviso meu amigo.(disse irônico se retirando)
Lua: O que vc quer? (vendo que Arthur a fitava)
Arthur: Nada (negou com a cabeça saindo rapidamente de seus pensamentos)
Lua: (cruzou os braços) Eu quero dormir.
Arthur: E eu estou te impedindo de fazer isso? (sinico)
Lua: Tá.(se limitou a dizer)
Arthur: Por que não vai dormir na casa do seu amiguinho?! Qual é mesmo o nome dele..(fez o mesmo com Lua) Pe..Pedro, não éh?!
Lua: HÁ-HÁ-HÁ muito engraçado (irônico) Arthur eu não estou brincando. (Disse sério)
Arthur: E eu estou?! (alguém parecia ter aumentado o volume do som que tocava a todo vapor, tornando assim aquela melodia insuportável de ser ouvida por qualquer pessoa) ABAIXA ISSO AI. (gritou para alguém) Olha aqui, não é vc que vai estragar minha festa anual, viu?!(disse sério)
Lua: Grande menino.. O rei das festas anuais.(disse irônica)
Arthur: Olha aqui, não é porque minha mãe te adotou sei lá o porque , que vc pode sair mandando e des..(parou de falar ao ouvir um grande estrondo vindo da sala
)
)

0 comentários:
Postar um comentário