quarta-feira, 9 de janeiro de 2013
A garota do interâmbio - Chapter 8
-Kev ? Aii meu deus é você mesmo ? - me joguei no seu pescoço e ele me girou , Kevin e eu tinhamos estudado juntos na Noruega a 10 anos atras
- Ta um mulherão ein dona Lua- cutucou minhas costelas
- Nhé .. chato - eu senti meu rosto arder
- Ta aqui a quanto tempo ?
- Hmm , des de hoje , Hm esses são Logan e Savannah
- E aew galera ! Sou Kevin Kavinchlov- ele deu um sorriso que concerteza derrubava mulheres aos montes , Kevin era russo puro , olhos azuis claros e cabelo loiro e brilhante , musculoso e alto
- Oi , Savannah Hales , mas me cham de Sav - Sav estendeu sua mão meio tremendo e eu vi uma careta crescente em Logan
- Boa tarde senhorita - deu um beijo na mão de Sav que sorriu boba
- Prazer Logan - ele disse emburrado acabando com o momento "cavalheirismo" de Kev
- E ae cara - fez um toquinho com Logan , engatamos uma conversa super animada sobre videogames , música , ginastica , comida e viajens
- Hm .. a melhor viajem que eu fiz foi pro Brasil , é um lugar super paradisiaco - Savannah comentou comento sua última batata
- Eu sei benhe meu país e perfa - joguei os cabelos e todos sorriram
- Afinal é o Brasil e o Brasil , tem muitas coisas bonitas - Logan brincou e eu joguei uma batatinha nele que sorriu
- Cara , o melhor lugar pra que eu fui foi pra Fiji , prais quentes e ondas iradas - Kevin falou animado , ele era surfista e já ganha-ra premios por ser bom no que faz
- Se surfa é cara ?
- É , bizzaro né , eu vim do frio e gosto de calor
- Total , tem uma praia muito boa aqui , qualquer dia agente pode ir lá pegar uma ondas
- Ta me estranhando e Lerman ?
- Ah ta um beijinho gato - Logan fez voz afetada e nos gargalhamos feito loucos
- Ahhh chega , eu nao aguento mais rir - apertei minha barriga encostando a cabeça na mesa tentando me acalmar
- Fracaaa - Sav sorriu
- Problem baby ?
- Nop
TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM
- Camon baby , sala 2001 - Logan apiou os braços no meu ombro e nos de Sav
- Droga , primeiro dia e ter aula na sala de pessoas chatas , Por que Deus ? - Kev , brincou e eu dei uma banda nele que riu fazendo um coração pra gente e Logan deu o dedo mais logo riu que nem doido
- Sorte ai baby - me soltei de Kev e Logan e me sentei no mesmo lugar de antes , Arthur estava falando com Matt e Allan sobre futbol
- Heey novata do 10 - Allan me cumprimentou sorrindo e eu sorri timida
- Oi ..
- Cara , vocÊ tem que me ajudar
- Ah se fu Avys , ela ta na minha casa então procura outra uh
- Hm , há a desputada né - eu ri e fui acompanhada pelos garotos
- Hey , sou Matthew , mas pra você é Matt - ele fez uma pose sexy botando o dedo na boca me fazendo garagalhar
- Ah gato não faz assim , se sabe que eu tenho ciumes - Arthur fez voz fina e pos as mãos na cintura rindo
- Thur sinto muito mais agente acabou , to te trocando pela Lua - Matt piscou e me abraçou pelos ombros enquanto Allan ria e ia falar com Victória
- Lua sua traira , - Arthur fez bico e eu ri , o professor de História entrou na sala e recebendo uma salva de palmas
- Ta ai , alguem pra salvar nosso dia ! - Melanie exclamou e foi acompanhada por uma onda de " èah "
- Obrigando , obrigado , eu sei que sou o melhor - Jogou beijos nos fazendo rir
- Menos Marcello , bem menos - Mary brincou e ele fez um "Poxa" - Zoa fessor amo você ó s2 ein
- Bom , rostos novos na sala uh , seu nome e seu nome - Ele apontou pra mim e Kev
- Lua Blanco
- Prazer Marcello , professor de historia - depois olhou pra Kev
- Ah , sou Kevin Kavinchlov - pôs as mãos atras da cebeça e logo vieram suspiros
- Oi ? como é seu outro nome - ele franziu o cenho
- K-a-v-i-n-c-h-l-o-v , Kevin Kavinchlov
- Pelo nome dificil russo , acertei ?
- èh
- Bom , oi Hales , diferente não ?
- Agradeça a Lua - a sala riu um pouco
- Bom , vamos pra ahm .. alguém vem aqui pro sortear a matéria do bimestre ?
- Eueueueueueueeueueu ! - Sophia pediu quase gritando
- Tudo bem eueeueueueueueueueueueueu Abrahaao -
- Hmm , deixa eu ver .. aqui - ela levantou um papel amarelo e Marcello abriu dando um sorriso
- Turma a matéria desse bimestre é .. Brasil - eu particularmente fiz um "yes" e Kev , Logan e Sav me olharam tipo : sortuda , e eu ri
- Conheço o seu sobrenome , mas não me recordo de onde - Ele se escorou na mesa de Bonnie e me olhou pensativo
- Deve ser por causa do meu avô , Billy Blanco .. músico
- Isso ai , que honra conhecer a neta do meu idolo - ele sorriu alegre e eu retribui
- Bom vamos começar com era do Periodo Regencial - fiz careta e Kev me olhou tipo : Bem feito , ele sabia que eu ODIAVA estudar o periodo regencial , mas fazer o que
- Bom turma e assim se encerra a nossa aula até mas
- Hmm .. seu avô era músico uh - Arthur me olhou sugestivamente e eu maneei a cabeça num "aham"
- Aposto que você herdou alguma abilidade dele certo?
-É , digamos que eu canto e toco alguma coisa..
- E quando terei a honra de ouvir a senhorita cantando e tocando ?
- Quem sabe ...
- Boa tarde classe - Uma mulher de óculos e terninho entrou na sala e todos ficaram num absoluto silêncio - Bom , a professora Verônica não conseguiu segurar a turma então e trouxe a professora Clarisse , - ela era idosa qual é ela tava frita
- Booa tarde classe - abriu um sorris exuberantemente exagerado
- Boa tarde ..
Continua ..
---XX---
Sem comentários, Sem post..
---XX---
Autora: Lety
Luar Meu Delírio
Assinar:
Postar comentários (Atom)


3 comentários:
++++:++++++ mto Booa...kev gatinho na área kkk
posta mais adorando melhor web...
ahhh amo essa web luinha e kev huuum será q rende aguiar com ciúme futuramente?kkk posta mais...anciosa aguardando...
Postar um comentário