quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

A garota do intercâmbio - Chapter 9


 


 [Thur]

Fala sério !  Karla não tinha ninguém menos velha não ???

-  Cara , a Karla não tinha ninguém desse século pra arrumar não ?? - Chay coxixou pra mim e Mel que rimos

- Ela deve ter lido os livros na época que foram lançados .. - Mel disse brincalhona 

-  Náá , ela que deve ter escrito mesmo - entrei na brincadeira 

- Dona Clarisse tem muitos anos de experiência , - olhei para Lua que balançava a cabeça rindo mas demonstrando pena 

- Será ? tem cara que de que sabe português des da época do português de portugal .. - Lua falou por alto mas Sophia respondeu 

- A Karla só pode ter feito isso de propósito Lua ,  como é que agente vai ficar com raiva de uma professora tão boazinha ?? - Sophia meio que deitou pro lado pra falar e Lua fez bico olhando pra professora a nossa frente 

- Eu espero que vocês se comportem .. Dona Clarisse - entregou a lista de chamada - aqui está a lista de chamada com todos os nomes dos alunos desta classe - disse endireitando seus óculos 

- Ah muito bem lembrado .. - é ela tava ferrada na nossa mão 

- Com licença .. - Karla saiu da sala e Clarisse sentou , mandaram um papel pra mim Ihh essa dai é FORA  passei pra Lua , que passou pra Sophia , que passou pra Nick que passou pra Kevin que passou pra Savannah que passou pra geral ! 

 - Muito bem turma - tome logo o caminho da rua !- pelo que a diretora me disse - esganiçada , náh magina - vocês pararm as aulas no 2 º periodo romantico .. não é isso - e eu que sei ? tenho coisa muito melhor pra fazer do que estudar romantismo 

- É o terceiro fessora - Allan murmurou , cara até ele sabe .. é eu sou um péssimo aluno 

- Como ?

- Terceiro - Allan e Pedro falaram juntos 

- Já ? ah , muito bem então - Sophia e Lua riam da tentativa falha da professora de colocar os óculos , Mel bufava e eu me preparava pra dormir

- Então abram seus livros , na pag.. na pagina 111 , Alvares de Azevedo 

- Éah , professora , Alavares de Azevedo é 2 º periodo - Lua corrigiu e a professora olhou atônita pra trás até focalizar Lua 

- Mas não é isso que nós falamos ? segundo periodo ? , É vamos ver aqui - só esperar o fim da chamada e depois ir sonhar com o troféu que o time de futebol provavelmente conseguira nesta temporada 

- Ah , Savannah - apontou pra Yumi

- Yumi professora , Savannah é ela - apontou rapidamente pra 3 cadeiras a sua frente - E é terceiro periodo 

- A gente tem que se livrar urgente dessa mulher antes que eu morra de tédio ! - Lua bufou olhando pra Sophia


- Eu já sei como .. - agora sim ia ficar interessante , esse ano já haviamos tirado 6 professores da escola 

- Como ? me coonta - Sophia a puxou pelos ombros coxixando em seu ouvido 

- Gênia ! 

- Mary ...........* - coxixou em seu ouvido e depois se virou pra mim 

- Se liga Thur confundir legal a " Professora " - fez aspas no dedo

- Vocês são umas bad girl Lua .. - ri um pouco , é soninho você só depois 

- Memis - Sophia espalhou rapidamente seu plano pra Mel que passou adiante 

                                                               Tempo depois ... 


- Qual é romance mais conhecido de Castro Alves ? - Clarisse perguntou e eu tava quase dormindo , cadê esse plano ? - Chay ? - Lua piscou pra mim  eu sorri  

- A moreninha - levantei e apoiei na mesa antes que eu caisse de tanto sono 

-  Não , não meu jovem a moreninha foi escrito por Joaquim Manuel de Macêdo 

- Ué mais foi isso que a senhora perguntou - baixei os ombros e fiz cara de inocente , há como se isso fosse possivel 

- Não ! eu..eu.....eu perguntei Castro Alves

- Desculpa professora , mais eu ouvi muito bem , a senhora falou Joaquim Manuel de Macêdo - Mel levantou as sombracelhas 

- Não minha jovem , você deve estar equivocada - equivocada tava a Karla quando de colocou aqui 

- Foi sim turma , não foi ?:

- " Foi" 

- Me confundi - largou os braços sobre a mesa , Micael se levantou e eu me sentei 

- Não tem problema não professora 

- Espera ai um minutinho , eu tava falando com o Micael 

- Eu sou o Micael

- Você que é o Micael ?

- Se você quiser eu mostro a identidade

- não se faz necessária - ah lezada 

- Ah Sophia 

- Sim senhora - Lua levantou rapidamente rindo 

- Por favor abra seu livro na pagina 115 e leia o poema Hebréia - Sophia deu uma leve banda em Lua e se levantou 

- " Não sabes criança estou Loouca de amores " 

- Isso é laço de fita , não Hebréia ..

- Mas foi esse que a senhora pediu professora - Mel novamente se pronunciou , acho que era uma das melhores mentirosas que eu conhecia , mas num bom sentido claro

- Fofoi mesmo - Pedro apontou a caneta e a turma fez um "Aham" 

- Foi é me confundi ... Me...me ...Melanie

- Sim - Bonnie se levantou 

- Você é a Melanie ?

- Sim

- Ah você ? tem certeza ?

- D.. sim professora ...

- Ah com licença classe , avisem a diretora que eu estou indo fazer a aposentadoria , de.. desculpem pela confusão , ah tchau - assim que ela saiu comemoramos 

- Issa ! - abracei Lua um pouco e depois nos sentamos em rodinha pra decidirmos o que fariamos essa noite , Mel sentou com Chay ao seu lado pra dividir um fone , Sophia encostada nas pernas de Micael que estava na cadeira e  eu no meio das pernas de Lua que como Micael estava na cadeira 

- E ai povo o que vamo fazer hoje ?

- Ah pra praia tocamos um violão , cantamos levamos umas ices , chocolate e marshmellow - Sophia sugeriu e todos nós concordamos 

- Boa 06 , e ai qual praia - Eu perguntei entusiamado dando um tapinha na perna de Sophia enquanto Lua me fazia um breve cafuné , quando suas mãos cairam pros meus ombros , novamente as coloquei no meu cabelo 

- Folgado ..

- Sou mesmo .. agora continua o cafuné por favor ? 

- Só porque você pediu por favor 

Sorri como ela e assim ficamos zoando até Luana a secretária avisar que Lucca o profesor de ed física tinha faltado e que a piscina e a quadra de jogos estava liberada nos levantamos rapidamente e combinamos de dar um mergulho , as meninas rapidamente puxaram Lua pra fora da sala pro vestiario e o resto das garotas foi atras ficando só nós que só iriamos depois

- Ai garanhão pegando a brasileirinha - Pedro me deu um tapinha nas costas e eu mandei o dedo

- Só se foi na tua cabeça , porque aqui não tem niguém pegando ninguém ..

- Ih melhor pra mim sobra mais carne pra gente - Mike abriu os braços e seriamente , Missy era mil vezes melhor que ele , não sei nem como são irmãos 

- Vai pegar a Sky vai 

- Não , a gente tem que variar um pouquinho nos pratos - ele piscou e eu ia voar no pescoço dele se não fossem Micael , Allan e Chay 

- Deixa pra lá Arthur é isso que ele quer , mais ele esquece que nem todas as garotas do mundo são putas e que vão pra cama com qualquer idiota que aparece .. - Allan se pronunciou e eu relaxei um pouco Lua não era uma puta e não ia pra cama com Mike porque eu também não ia deixar 

- Agora bora pra piscina clarear as ideias e olhar as lideres de torcidas de biquines uh - Chay sugeriu e eu sorri mordendo o lábio 

- Falou , bora lá

- Babaca - Mike gritou 

- Viado ! - bati a porta com força

Fomos pro vestiario onde já estavam Horeen , Atashi , Matt falando sobre as garotas 

- e ai bixinhas fazendo o que - os caras riram e me mandaram dedo

- O quanto nossas namoradas são deliciosas - Atashi riu 

- Hmm .. a Yumi e boa parceiro , pode me emprestar um pouquinho ?

- Há sonha Aguiar , agora c´mon , não vou deixar a japa mais gata do mundo me esperando 

- Digo o que guys fuui - Matt sai correndo do vestiario só sobrando nós 

- Caras vou lá , não vou deixar a Bonnie com aquele bando de manés 

- Vai lá cara 

- E o teu lance com a Victória , Allan?

- Ah a gente se resolveu estamos juntos - ele valou desabotoando a jeans 

- Cuida dela cara a Vick é uma garota de ouro , a gente vai na praia hoje a noite tocar um violão ta afim? - convidei-o , sem dúvidas Allan era um de meus melhores amigos 

- Ta , mais tarde passo na tua casa e vamos todos juntos 

- Falou , se liga to querendo a Melzinha , mais ela é osso duro de roer , ajuda ae rapazeada - Chay pediu terminando de ajeitar o short de tarquetel 

- Falou , agora bora lá - Ao chegar lá fora as garotas estavam rindo perto da piscina e conversando sobre a final que seria daqui a 6 meses , assim como nós elas tentariam pegar um troféu de melhores Cheeleaders do ano 

[Lua]

- Ah para , a gente ensaia bastante , temos um ótimo time , concerteza vamos conseguir 

- Ah Mary você fala isso por ser a capitã , tem que dar um insentivo pra gente - Sophia soltou enquanto pegava sol

- Soph , dessa vez não é só um insentivo ..

- E olha a Janaína ainda inventou de ficar grávida , e a gente precisa rapidinho de uma nova garota pra substituir ela no time , e vai ser foda pra achar . Porque a Jana era uma das melhores do time - Victória falou e Bonnie baixou os ombros 

- A garotas parou com a derrota , vamo dar um mergulho depois a gente arruma uma garota pics pra substituir a Jana , ta bom agora vamo vamo vamo ! - Missy levantou o astral e piscou pra mim que sorri levemente , a vergonha de ficar de biquine falava mais alto graças a deus Kev chegou 

- Lu , pera ai .. me empresta o seu celular ?

- Pra que ?

- Pra mim ligar pra minha namorada posso ?

- Namorada é ? - Brianna perguntou invejosa 

- É namorada .. mais e ai Lu me empresta logo antes que a Babi imagine besteira ..

- Ta , pera ai vou pegar - minha bolsa estava exatamente ao lado de Arthur e Mike 

- Licença , deixa eu pegar minha bolsa aqui 

- Só se você me dar um beijo - Mike agarrou minha cintura e Kev e Arthur iam avançar pra cima dele 

- O que vai te beijar vai ser a minha mão voando no seu rosto se você não me soltar agora ..

- Ta gata , quando cansar de ficar com idiotas - apontou pra Arthur , Kev , Allan , Matt , Horeen , Chay e Micael - me liga - piscou 

- Antes idiotas do que babacas sem cérebro ..
  
- Hum .. - me beijou ,me soltei rapidamente dando um murro bem forte no seu nariz que sangrou na hora e parecia ter entortado   

- Você ta louca vadia ?

- Não queridinho e só me defendi e outra vadia é a tua m.. sabe eu só não falo por causa da Missy que não merece ter a mãe xingada por sua causa 

- Você vai ser ver comigo garota ..- se aproximou 

- To morta de medo - cruzei os braços e não recuei um passo 

- Devia .. - e saiu andando segurando o nariz 

- Cara você é minha idola - Allan comentou - tava com vontade de dar um soco nele a muito tempo ..

- E porque nunca deu ?

- Porque seria expulso do time ..

- Seriamos - Arthur comentou  

- Hmm .. toma Kev .. beijos 

- Beijo - os garotos falaram juntos , rapidamente desamarrei o roupão e pulei pra dentro da piscina , mas não antes de olhar pra trás e ver Arthur me encarando a Chay falando alguma coisa com ele que deu o dedo 

 
Continua ...

---XX---

Sem comentários , Sem Post .. 

---XX---

Autora : Lety
LuAr Meu Delírio

4 comentários:

Anônimo disse...

Amooo essa web posta +++

Anônimo disse...

++++ por favor necessito

Anônimo disse...

posta mais viciei nessa web...

Anônimo disse...

Posta mais vai...por favor

Postar um comentário