terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Minha irmã Adotiva.



 Capitulo 50.

Inexplicavelmente alguém ali presente havia conseguido deixar a televisão enorme , da sala cair no chão e se quebrar em pedacinhos.

Lua: Já chega!(disse irritada) Eu vou realmente fazer o que vc queria. (disse pisando forte enquanto subia as escadas)

Arthur: Esqueceu que minha mãe disse que não podemos dormir fora?(sorriu sinico)

Lua: Eu não te suporto garoto.(subiu para seu quarto)

Durantes as próximas duas horas seguintes o barulho ainda permanecia naquela casa sendo diminuído gradualmente , Lua não havia voltado para a festa, apenas se arriscava a olhar o que se passava lá em baixo pela escada, mas logo voltava para seu quarto.

Sophia: Fica bem , viu?! (disse abraçando a amiga) Qualquer coisa me liga.(disse abrindo a porta do quarto da mesma)

Lua: Tá ok?!(sorriu) Por que não dorme aqui hj?!

Sophia: Ér..ér... primeiramente porque os meninos vão me levar em casa e outra, não consigo dormi na mesma casa de a Carla.(disse enojando)

Pérola: Como?(Desentendida)

Sophia: Ah! O Christopher ainda não te contou?! (Lua apenas negou com a cabeça) Aquela magrela desqualificada vai dormir aqui.(sorriu ironicamente)

Lua: Mas.. (se irritando) Ela não vai dormir aqui.(disse certa)

Sophia: Boa sorte em tentar expulsa-la (bocejou) Então tchau amiga.(Saiu)

Lua esperou mais alguns minutos , para que os últimos convidados fossem embora, ouvindo assim o barulho da porta do quarto de Arthure se fechar. Não permitiria que acontecessem uma pouca vergonha daquelas sem ao menos a presença de Alexandra e Victor para impedirem. Saiu de seu quarto disposta a se opor contra a decisão de seu “irmão”, mas foi surpreendida por um esbarrão enquanto caminhava pelo corredor que ligava um quarto ao outro.

Arthur: O menina tá ficando cega, éh?!

Lua: Eu,néh?!(irônica)

Arthur: Isso já é hora de criança está na cama.(riu)

Arthur aparentemente estava bêbado, não totalmente fora de si, mas algo que deixava qualquer conversa com ele “alegre”.

Lua: Onde está a Carla?

Arthur: (riu) No meu quarto.

Lua: Ela não vai dormir aqui.(avisou)

Arthur: (rui ironicamente) E quem vai impedir vai se vc, éh?!

Lua: Se for preciso ,sim.(disse certa)

Arthur: Menina (revirou os olhos) vc é muito chata. Será que não percebe que isso não vai afetar em nada vc. (tentando manter um semblante sério)

Lua: Mas eu não quero ela aqui.(decretou)

Arthur: Por que?(desconfiado)

Lua: Ér..ér.. porque não.(se limitou a dizer)

Arthur: Tá com medo de dormir sozinha no seu quarto, éh?!(riu)

Lua: Eu não quero a Belinda aqui.(ignorou o comentário de Christopher)

Arthur:  Talvez vc esteje com ciúmes .(riu se aproximando da mesma)

Lua: Ciumes?! De quem? (começando a respirar ofegante devido a aproximação de Arthur)

Arthur: Do seu “irmãozinho” aqui. (colocou suas mão envolta na cintura da mesma)

Continua...


---XX---

Só posto o próximo capítulo quando tiver #3 Comentários!!
bjs!!

3 comentários:

adrielle disse...

posta mais eu to morrendo curiosidade

adrielle disse...

pf postar

adrielle disse...

postar ++++++++++++++

Postar um comentário