Pov. Arthur
Gracas a Deus a Lua aceitou voltar pra casa , to com tanta saudade dele e do Biel das tardes que passamos assistindo televissao ou eu dando um monte de doce pro Biel e ela brigando comigo , e agora temos mais um na familia ou dois se contar com a Gih sera que ela vai aceita a gravidez da Lua , ela tem que aceitar a gente nem tava junto mesmo , Lua vai ser liberada as 4:30 , eu vou pega-la , são 1:30 , da tempo de passar na Gih e contar tudo pra ela depois passar na casa da Sophia pra pegar as coisas da Lua e do Gabriel , foi isso que fiz dirigi meu carro ate a casa da Giovanna , bati na porta , e ela me recebeu com um grande sorriso
ai ai , sera que esse sorriso vai continuar ?
Giovanna : Oi Thur - falou me dando um selino
Arthur : Oi Gih , a gente precisa conversar
Giovanna : eita la vem bomba - ela falou de uma maneira engracada e eu dei uma pequena risada
Arthur : Nem eh tao ruim assim , pelo menos nao pra mim so nao sei como você vai agir
Giovanna : Fala logo Thur , nao enrola ta me deixando tensa
Arthur : AiLuaTaGravidaDeNovoEEuSouOPai- falei rapido
Giovanna: Arthur ta me deixando nervosa
Respirei fundo tentando me controlar , nao so pelo fato de estar contando uma coisa desse tipo pra ela mais sim pelo medo que ela, machuca-se a Lua ou o Gabriel como a Alice fez , mesmo achando que Giovanna gosta de verdde de Gabriel , mais aquilo foi meio traumatizante
Arthur : Ok - respirei fundo mais uma fez - A Lua ta gravida de novo - sua expressão nao mudou em nada , acho que ela pensa que o filho nao e meu
Giovanna : Que otimo , e quem e o pai ? - ela pensa que nao eh eu FUDEUU
Arthur : eu - falei um pouco baixo
Giovanna : você me traiu ?
Arthur : Nao , eu e a lua passamos a noite juntos um dia antes de eu te conhecer, esse foi o motivo dela ter saido de casa , ela nao queria que Gabriel , todo dia encontra-se uma mulher diferente na minha cama
Giovanna : Tudo bem Arthur - Ela falou tranquila , ela parece ter aceita numa boa - Mas ela aceitou o nosso namoro ?
Arthur : Claro , mas ela vai voltar a morar comigo , eu consegui convence-lha que isso seria melhor pros nosso filhos - falei essa ultima parte com um sorriso , "Nossos Filhos"eu amo ser pai e Biel e esse outro nenenzinho que ta vindo ai sao duas das coisas mas importantes da minha vida
Giovanna : Você ta muito feliz com a chegada desse bebezinho ne ? - ela falou sorrido
Arthur : to , vai ser muito legal passar por aquela experiencia doida de novo
Giovanna : experiencia doida de novo ? - ela falou sem entender- Como assim ?- ri um pouco e falei
Arthur : eh de ver a Luh vomitar por tudo , de me acordar de madrugada depois de uma noitada pra pedir pra mim comprar um monte de coisa , ou entao ela comecar a me bater por eu ter dado muito doce pro Gabriel , sendo que isso ela faz sempre , ou de chorar por tudo no mundo - eu falava tudo aquilo com um certo carinho o carinho que sinto por Lua
Giovanna : posso te fazer uma pergunta? - ela falou com a expressao meio seria , eu apenas fiz um sim com a cabeca - Você ama ela ? - fiquei sem reacao
Arthur : Claro que nao , eu to com você
Giovanna : então por quer transou com ela ? - ta agora eu nao sei o que dizer
Arthur : ah foi coisa de momento aconteceu
Giovanna : voce promete que nao vai acontecer de novo ? Pelo menos quanto a gente tiver juntos
Arthur : Claro , eu nao vou te trair - olhei pro meu relogio que marcava 2:30 - tenho que ir
Giovanna : Mas ja por quer ?
Arthur : Tenho que pegar as coisas da Lua e do Gabriel na casa da Sophia depois pegar a Lua no hospital
Giovanna : Por quer ela ta no hospital ?
Arthur : ela desmaiou , acho que se ela nao tive-se la eu nao saberia que ela ta gravida
Giovanna : ela nao queria te contar ?
Arthur : Parece que nao. Voce quer ir comigo ?
Giovanna : posso ?
Arthur : Podeeu ate falei pra Lua que se fosse melhor pra ela eu nao te levaria la em passa mais ela falou que nao tinha problema
Giovanna : Tudo bem
Eu e Gih entramos no carro e fomos pra casa de Sophia , pegamos as coisas (ler eu peguei as coisas ) e Gih levou Gabriel no colo , ele brincavam um pouco , Gih achou melhor ir atras nao sei por quer mas tudo bem , os dois ficaram brincando o caminho todo e quando chegamos lar Gabriel vei falar comigo antes que eu sai-se do carro
Gabriel : Papai por que a gente ta no medico ? Eu to dodoi ? Cade a mamae ?
Arthur : Nao meu amor voce nao ta dodoi , a mamae passou um pouco mau ai ela veio aqui , eu e a mamae tem que te contar uma coisa , mais nao agora ta ?
Ele so balancou a cabeca em sinal de sim , sai do carro e caminhei ate o hospital
Arthur : Luinha ? - chamei por ela , e vi ela sair do banheiro - oi - me abaixei um pouco - Oi pequeno - dei um beijo na barriga da lua
Lua : Para com isso , sabe que to sensivel - gargalhei quando lua falou isso e vi uma lagrima escorrer do seu rosto
Arthur : Luinha , a Giovanna vei comigo , tem algum problema ?
Lua : Claro que não eu nao tenho nada a ver com isso eu so sou a mãe dos seus filhos , ta isso saiu estranho, mas tem problema não
Arthur : Você não e so a mãe dos meus filhos , você e a melhor mãe do mundo , você tambem eh a mãe mas linda do mundo - ela deu um pequeno sorriso
Lua : o que a Giovanna diria se te ouvi-se falando assim
Nos rimos e depois eu falou
Arthur : Lua ela vai ter que aceita , você eh a mãe dos meus filhos nos moramos juntos , você ta gravida , temos que ir
Lua : ok - ela pegou sua bolsa
Arthur : Ta Louca eh ? Me da a bolsa você nao pode levar peso
Lua : Ja vai comecar a sessão pai coruja ?
Arthur : Vai comecar a sessão Blanco teimosa
Bufou e saiu, fomos conversando ate o carro , nao verdade, a gente tava tendo uma pequena briguinha
Lua : Arthur eu nao vou passar mas nove meses com voce dizendo que eu nao posso fazer nada
Arthur : Claro fica querendo levar peso , subir em cima de um monte de coisa , pra ver se cai ai você quer que eu nao fale nada ?!
Chegamos no carro e nos continuavamos brigando Lua nem comprimentou Giovanna por causa da briga ate que ...
Gabriel : Parem - o Piralho gritou e nos todos nos assustamos - meu Deus , tao parecendo duas quiancinhas ( criancinhas * )
Lua gargalhou , eeu tambem pra falar a verdade todos nos gargalhamos
Lua : Oi meu pinguinho ,oi Giovanna desculpa nao ter falado antes mais seu namorado eh muito idiota a ponto de me irritar
Arthur : eu ? - fiz uma cara de ofendido - so tava cuidando de vocês
Lua : ta tudo bem
Lua pegou o porta cd's atras de um pra escutar
Arthur : Intimidade eh um problema
Lua : um chute no meio das tuas pernas tambem
Arthur : ai - senti a dor quando ela falou isso - ta irritada em , ja sei por quer ta assim
Lua : por quer? - arquiou a sobrancelha
Arthur : Ta com fome ?!
Lua : Idiota
Arthur : Gabriel e Giovanna Burg King ?
Giovanna deu um sorriso , e Gabriel me abracou pelo pescoco , quase me mata ja que tava dirigindo
Lua colocou o cd do ColpPlay
Arthur : parece que so tem esse Cd - ela me olhou com um olhar nao muito agradavel - ta calei
Giovanna : entao ja pensou em algum nome Lua ? - falou pela primeira vez
Arthur : Por quer Lua e nao" voces ja pensaram" em algum nome ?
Lua : Me desculpa Giovanna , mas Arthur se tu der mas um piu eu juro pelo Gabriel - escutei Gabriel soltar um "Eu ?"- que eu te mato
Fiz sinal que nao dava mas nem um piu
Lua : Desculpa Giovanna , mas essa criatura tirou o dia pra me perturbar , mas não , acho que nao to nem acreditando que to gravida , de novo - ela falou a ultima parte mas baixo e eu gargalhei
Arthur : calei Luinha , calei
Chegamos no Burg King, nos sentamos na mesa e comecamos a comer , Lua e Giovanna conversavão animadas
Pov. Lua
Giovanna eh super gente boa , se ela nao fosse ja tinha notado viramos grandes amigas , pode-se dizer , ja estavamos voltando pra casa , depois de deixa-la em casa
Lua : Lar doce Lar
Arthur : Voltou a ter bom humor
Lua : Se Você me perturbar de novo eu juro que te mato - como o Arthur tava chato
Arthur : Calma so brincando - me deitei no sofa , ele se jogou em cima de mim sem apoiar seu peso- So tava brincando - me deu um beijo no rosto e se levantou
Pedro entra na sala com cara de quem acabou de acordar
Pedro : ei cara tava conversando com os meninos eles falaram que querem ver a musica que você fez
Lua : Essa eh novidade ...
Arthur : O que ?
Lua : Você ter neuronio pra fazer uma musica - Pedro e eu comecamos a rir , e Arthur olhavam pra nos com cara feia
Arthur : Pedro marca com eles aqui em casa hoje , Lua chama as meninas tambem
Pedro e Lua : Ok
Ficou marcada de todas tarem aqui as 19 horas , nos pediriamos umas pizzas pra jantarmos
Pov . Arthur
Chamei Giovanna para vim pra ca mais ela tinha ficado de sair com Caio , seu melhor amigo , tive que aceitar então , ja estavam todos aqui e eu e Lua iamos contar a nossa novidade
Lua : entao galera eu e o Arthur temos que contar uma coisa
Chay : Eita la vem bomba a ultima vez que você falou isso foi quando descobriu que tava gravida do Biel
Pedro , Mica e Chay olharam pra Lua e depois pra barriga dela depois balancou a cabeca em sinal de sim , as meninas riam do comentario do Chay
Gabriel : eu vou ganhar um irmazinho ?
Arthur : Vai você gostou ?
Gabriel : Ebaaa
Arthur : acho que foi um sim , entao galera eu fiz uma musica e queria mostrar pra você , Mica , Chay ou Pedro vao ter que tirar na sorte .Ela eh pra ser cantada por tres pessoas
Mica : Cata você so depois a gente divide e ver quem canta
( Podem colocar pra tocar )
Arthur : ok - peguei meu violao e comecei :
Sei que agora é tarde
Mas eu quero falar
E mesmo proibido eu queria estar
O tempo se perdeu e eu nem vi passar
Parado eu fiquei...
Sem saber pra onde ir
Não importa mais se errei ou não
Tudo aconteceu e eu não soube evitar
Doce ilusão, me deixei levar
Sei que ainda me ama...
Se quiser eu posso ir
E quanto mais você fugir
Eu vou gritar pra todo mundo ouvir
O seu sorriso é o que me faz feliz
Eu vou gritar pra todo mundo ouvir
Se não for você não é mais ...ninguém
Sei que agora é tarde
Mas eu quero falar
E mesmo proibido eu queria estar
O tempo se perdeu e eu nem vi passar
Parado eu fiquei...
Sem saber pra onde ir
Não importa mais se errei ou não
Tudo aconteceu e eu não soube evitar
Doce ilusão, me deixei levar
Sei que ainda me ama...
Se quiser eu posso ir
E quanto mais você fugir
Eu vou gritar pra todo mundo ouvir
O seu sorriso é o que me faz feliz
Eu vou gritar pra todo mundo ouvir
Se não for você não é mais ...ninguém
Quando terminei de tocar essa parte por algum motivo meus olhos foram de encontro com o da Lua , e voltei a cantar olhando pra ela
Se é pra falar de amor
Eu falarei de ti
Sei que um dia errei
Mas hoje estou aqui
Quanto tempo o tempo leva
Pra me corrigir
E quantos olhos não demoram pra se distrair
Se quiser eu posso ir
E quanto mais você fugir
Eu vou gritar pra todo mundo ouvir...
O seu sorriso é o que me faz feliz
Eu vou gritar pra todo mundo ouvir
Se não for você não é mais ....
Eu vou gritar pra todo mundo ouvir...
O seu sorriso é o que me faz feliz
Eu vou gritar pra todo mundo ouvir
Se não for você não é mais ....
Mas se não for você não é mais...
Mas se não for você não é mais....
Ninguém....
Mica: ai Meu menino ta crescendo - falou isso me tirando do transe que eu estava
Chay : Nossa a musica eh muito boa
Pedro : eu falei
Sophia : nao sabia que o Arthur tinha capacidade de escrever uma musica dessas
Lua : Pois eh nem eu - lua se levantou e foi sentar perto de Sophia
Elas ainda nao tinham se comprimentado , entao se abracaram
Sophia : Que foi Luh - quando escutei isso olhei logo pra Lua
Ela saiu correndo e eu fui atras , ela tava vomitando , chegei mas perto e segurei seus cabelos e ela vez sinal com a mao pra que eu sai-se
Arthur : Nao , esse bebe tambem eh meu , e eu vou tar aqui sempre que você precisar
Ela parou de vomitar e escovou os dentes e veio me abracar
Lua : Brigada Thur - falou quando ainda estavamos com o corpo junto era tao bom sentir ela nos meus bracos , ops que pensamentos sao esse Aguiar?! Passamos um tempo abracados ate que ela sai ao poucos e nosso olhos se encontram , fiquei um pouco hipnotizado por aqueles lindos olhos ate que ...
Continua...
O que sera que vai acontecer ? Sera que vai rolar um beijo ? E a Giovanna e o Caio , sera que rola uma "amizade colorida "? Voces so vao saber se ler "My Crazy Life" ...
Comentarios ?


0 comentários:
Postar um comentário