
Pov . Lua
Ate que Sophia aparece no banheiro eu e Arthur nos afastamos subitamente, eu não tava acreditando no que nos dois quase fazemos , Giovanna era uma pessoa muito legal ela nao merecia isso
Sophia : Luh como você ta ? - falou se aproximando de mim
Lua : Sophia nao chega perto
Arthur : Que foi Luinha ?
Lua : o perfume dela , ta me deixando enjoada
Arthur riu com o meu comentario e Sophia olhou pra mim com olhar matador
Sophia : Saiba que meu perfume e de Paris
Lua : Que que eu tenho a ver com isso ?
Arthur ri da nossa conversa
Sophia : Sim o que você quer que eu faca ?
Arthur : Você tem duas opcoes ?
LuPhia : Quais ?
Arthur : Toma um banho e vestir uma roupa da Lua ou ficar bem longe dela
Sophia : Prefiro ficar longe dele por que o meu perfume ...- nao deixei termina
Lua : Ja sei ja sei , e tudo de bom
Sophia saiu do banheiro e foi pra sala ficou bem longe de mim
Arthur : Vem Lua - Me chamou ainda estavamos no banheiro
Lua : ja vou
Fomos pra sala , e comecamos a comer as pizzas , conversa vai , conversa vem ate que tenho uma ideia
Lua :Meninos por que voces nao gravam um video com a musica que o Arthur fez e coloca no Youtube ?Assim a banda ia ficar conhecida
Pedro : Boa Luinha
Chay: vem ca como a gente nao pensou isso antes
Mel : Por que voce so sabem pensar em Mulher de preferencia pelada
Chay : Quem ta na pista e pra isso mesmo
Mel : Pois eh ne , Sophia topa uma Balada
Sophia : To Dentro
Chay : Ei Meninos a gente ainda tem que se arrumar ne ?
Pedro : Eu vou tomar o meu banho
Micael : A gente se encontra la então
Nossa como sao infantis , aiai passa a noite so com o Biel e o meu bebezinho, sera que o Arthur vai ? e provavel...
Lua : Arthur você vai ?
Arthur : Não eu vou ficar com o filho mas lindo do mundo - pegou Gabriel no colo - e com a mae mas linda do mundo - deu um beijo na minha testa
Continua....
Autora: Marina

0 comentários:
Postar um comentário