Capitulo 8
Capitulo 8
Pov . Arthur
A XxxX ( vocês tão achando que eu vou falar quem eh? Vou nada ) sempre quis namorar comigo, quando ficava comigo , na manha seguinte , começava a mesma ladainha , ela não e tão bonita quanto a lua mais da pro gasto , ela não sabe da existência da lua e do Biel
XxxX : claro que aceito
----------------------------------------------uma semana depois -----------------------------------------------------------
Pov. Lua
O Arthur ta meio estranho deis do dia que a gente teve aquela conversa , hoje ele falou que ia trazer um pessoa aqui deve ser um amigo dele ou uma das pegetes dele
Gabriel : mamael por quer eu to me vestlindo assim hoje ?
Lua : por que o papai ta trazendo um pessoa aqui hoje, pronto lindo como sempre
Pov.Arthur
Hoje eu vou apresentar ela para o Biel e a Lua , estávamos chegando , já ela tava meio animada ,não sabiam que eu tinha um filho e eu morava com ele e com a mãe dele
Arthur : chegamos
XxxX: sua casa e linda
Arthur : obrigado Alice
Alice : então o que vamos fazer – não deu tempo dela completar a frase e o Biel veio correndo
Gabriel : papai papai
Arthur : oi meu príncipe
Alice : quem e esse Arthur ?
Arthur : Meu filho se apresenta biel ?
Gabriel : Oi meu nome e Gabriel Blanco Aguiar , mais podle me chama de Biel
Alice : oww que fofo
Pov . Alice
Eu não acredito que o meu Thur tem um filho com outra , nossa que menino mais chatinho , mais ate que ele não e feio pelo menos isso , o rosto dele e muito parecido com o do Arthur
Arthur : então filhote o que vai ser hoje ?
Gabriel : Pizza
Lua : Sushi – quem e essa , so falta agora ele morar com essa mullher
Arthur : Pizza dois contra uma – gritou – Alice você quer sushi ou pizza ?
Alice : pizza – dei um sorriso meio falso , bom pra mim ficar pra sempre com o Thur eu vou ter que pelo menos fingir que gosto do Gabriel
Arthur/Gabriel : Eh Pizza
Pov . Arthur
Acho que a Alice gostou do Biel , também quem não gosta dessa criaturinha , estava com Biel no braço ate que vejo lua descendo as escadas nossa ela tava linda , tava bem simples , uma Havaiana roxa com caveiras , um short rasgado , e uma blusa meio solta
Lua : vem meu amor – falou pegando/tentando pega Biel no colo
Gabriel : eu não quelo ir , quelo fica com o papai
Arthur : deixa ele luh
Lua : não você deve querer ficar com , como eh seu nome?
Alice : meu – a interrompi
Arthur : Essa e a Alice , a minha namorada – Ela se assustou quando falei que Alice era minha namorada
Alice : e você quem eh ? – perguntou para lua
Lua : Lua Blanco
Alice : Blanco ? você e a mãe do Biel ?
Lua : sou , vem Bielzito , ta passando os padrinhos mágicos
Gabriel : não vou – cruzou os bracinhos e ficou fazendo bico que fofo , nossa isso saiu meio gay
Lua : Gabriel se você não vir comigo , eu não deixo você dormi no meu quarto
Gabriel : Tchau papai , você roncla muito
Arthur : cala a boca piralho – comecei a fazer cosquinha nele
Lua : vem Biel , o desenho vai já acaba depois você brinca com o criancao ai – ei avisa pra gente quando a pizza chega
Arthur : ok
Gabriel : quato queijo
Pov . Lua
Levei o Biel pro quarto Arthur devia querer ficar so com A Namorada dele agrrrr que ódio será que aquele idiota não percebe que eu Amo ele , idiota, idiota ,idiota , ainda ta namorando com uma vadia, vadia,vadia
Lua : vadia , agr que ódio daquela vadia – não acredito que falei isso auto
Gabriel : oq e vadia mamãe?
Lua : e...e... e uma pessoa feio meu filho , mais não se deve chama as pessoas assim
Arthur : A pizza chegou- gritou do andar de baixo
Gabriel : ebaa- e saiu correndo
Arthur : oi meu amor , tem pizza de calabresa , e frango com catupirir ,o pai esqueceu da que você queria
Lua : pega Bielzinho – falei colocando uma de calabresa no prato dele
Gabriel : não quelo essa – ele falou me surpreendendo – quelo a mesmla do papai
Arthur : e isso ai meu filho
Alice : você e tao lindinho – agrr sei que ela não gosta do MEU filho
Gabriel : Difelente de você que e uma vladia
Lua : meu filho que eh isso
Arthur : Gabriel isso e coisa que se diga , vai pro seu quarto agora – gritou com ele , o bichinho saiu chorando , com o susto
Lua : Arthur seu , seu idiota agrrrr
Arthur : desculpa Alice
Sai correndo , ate o quarto de Gabriel quando entrei , vi ele todo encolidinho chorando meu coração apertou então desci pra falar com Arthur não importava se Alice ainda tava La
Lua : Alice não tenho nada contra você – menti- mais por favor tem como você ir so ficar ai quanto eu converso com o Arthur na cozinha
Alice : ok
Lua : Vem Arthur
Arthur : o que você que ?
Lua : nunca mais fale com ele daquele jeito , e pode trata de pedir desculpas , por que você pode te ser pai dele mais , não tem direito de falar desse jeito com uma criança – falei e sai
Arthur : o que vai fazer ?
Lua : não e da sua conta
Subi e decidi passar a noite na casa da soph
Ligacao On :
Sophia : oi lua , tudo bem?
Lua : não , não to nada bem , o Arthur gritou com o biel e ele ta chorando aqui descontroladamente , posso dormi ai na sua casa
Sophia : claro amiga , vou troca de roupa daqui a meia hora to ai
Arrumei nossas coisa , e esperei a ligação da soph , quando ela ligou , desci com Gabriel no colo , ele ainda tava chorando , soluçava muito
Arthur : onde vocês vão ?
Lua : não e da sua conta
Sai e entrei no carro de Sophia
Sophia : o meu amor o que aconteceu ?
Gabriel : o papai bligou comigo
Lua : ele tava com a va , que dizer com a Alice
Sophia : Alice?
Lua : ele ta namorando
Sophia : não acreditoo
Lua : ai eu fui pro quarto com ele , chegando La comecei a desabafa , e acabei falando a palavra V-A-D-I-A – soletrei – e ele chamou ela assim por que eu falei que quem era isso ai e feio ai ele gritou com ele , ai o bichinho foi pro quarto chorando e ficou na cama todo incolidinho na cama quando vi aquilo meu coração apertou , eu não conseguia ficar essa noite
Sophia : eu vou matar o Arthur
Pov.Arthur
Eu não devia ter falado assim com o Biel, o bichinho passou aqui chorando tanto que me deu vontade de chorar , decidi deixa Alice em casa ate que ela fala
Alice : amor , vou viaja esse fim de semana , que ir comigo?
Arthur : posso levar o Biel ?
Alice : claro
Eba , pelo menos vou poder ficar mais perto do meu filho
Arthur : tchau Alice – dei um selinho nela
Quando entrei no carro fui pra casa acho melhor deixa pra falar com ele amanha tava chegando em casa quando sinto o meu celular vibrar , era uma mensagem da lua
Amanha e segunda e vou trabalhar , como e sua folga pega o Gabriel na escola e trate de pedir desculpas pra ele se não , você não vai precisa nem falar mais com ele
Mandei outra pra ela :
O que você quis dizer com se não você não vai precisa nem falar mais com Ele ? bom isso não importa agora, amanha eu pego ele
Continua ...Autora: Marina
Luar Até Depois do Fim


0 comentários:
Postar um comentário