Cápitulo do 8 ao 10
Capitulo 8
03:00 hs da manhã no Hospital
Arthur: Como ela tá?Me diz mãe!
Sr. Aguiar:Filho eu vim com ela na ambulância e ouvi o médico conversando com Derik ,falando que ele fez o possível e o impossível mais que realmente valeu a pena pois a vida de Lua e do bebe estavam seguras, aí depois disso não ouvi mais nada, não mi falaram mais nada, e eu tô aqui plantada nessa sala de espera igual a você!
Arthur: Tá mãe desculpa!Eu tô nervoso, não vejo a hora de ver a minha Lua bem e nos meus braços....
Enquanto isso no quarto de Lua...
xxxx: Oi Luinha querida vc etá bem?
Lua:O que vc quer aqui vá embora ou eu grito...
xxxxx :Nananinanão não vai gritar nada e eu também ñ vou embora!
Lua: O que vc quer ? Eu já sofri horrores em suas mãos mi deixe em paz!Eu não posso ti dar nada, nem fazer nada por vc!
xxxx: Pode sim e vai, vc vai mi entregar esse bebezinho aí daqui a 3 meses...E vai sumir da vida do Arthur, vc vai abandona-lo vc ta entendo!
Lua:Eu não vou te dar minha filha e ñ vou abandonar o meu amor por sua causa não vou!!!
xxx: Vai , vai sim sabe porque?Porque vc ama eles e não vai querer que eles morram não é?!
Lua: Mais eu ñ posso como vou amamentar o bebe e o Arthur o que eu falar pra ele?Eu preciso de tempo depois que acriança nascer mi dê 2 meses, por favor ñ faça nada com o Arthur, por favor!!
xxxx:Tá eu te dou afinal vc ñ vai poder mi entregar,ninguém vai acreditar em vc, nem o Thur afinal vc já traiu ele não!?E eu vou sempre estar por perto pra quando as coisas ficarem difíceis...Se é que vc mi entende....Vc não é mais lerda do que aquela tartaruga ridícula ou é?
Lua: Eu entendi....Sei o que fazer.
xxxx; Ok eu já vou indo bem bye e cuide bem da minha filha...É filha não é? Tchau
Alguns minutos mai tarde...
Enfermeira:Boa noite ....Família da senhora Lua Blanco por favor.
Aqui,aqui eu Arthur Aguiar sou noivo.!!!Falou ele feliz por poder vê-la.
no quarto....
Oi meu, minha vida como vc tá quer como vcs estão?-Arthur
Oi amor , estamos beem melhor - Falou Lua em lágrimas.
Ô minha vida não chore, chega amor, chega, acabou amor, acabou.....- Arthur
Eu sei , eusei amor, mais é que é horrivel, quer dizer foi muito ruim , e tudo que quero agora é ir pra casa e dormir um pouco assim
abraçada a você!É só o que eu quero.
Eu também meu amor, eu também e dessa vez vou trancar o quarto e esconder a chave pra vc nunca mais sair de perto de mim!!!!Aí Lua foi terrivel quando acordei e não te achei pensei que vc tinha desistido de nós que tinha ido embora pro Brasil....Fiquei com tanto medo, eu e o povo nós rodamos a cidade toda...Mais alguma coisa mi dizia que vc não tava longe, eu te senti Lua todo esse tempo, eu senti vc em mim, como se realmente nossas almas tivessem se comunicando amor vc acredita ?!--- Arthur
Lua: Sim Arthur eu acredito, e eu também te senti, te chamei...Arthur presta atenção no que vou te pedir e te falar ok?
Arthur: Fala amor pode falar!!!
Lua:Não mi pergunte mais nada sobre hoje pois eu não lembro e não quero lembrar tá?E você ainda tá escrevendo?
Arthur:Tô amor por que?
Lua: Olha Arthur não pare, escreva tudo todos os dias, principalmente depois que o bebe nascer ok?Escreva tudo mesmo não oculte nada.Você mi promete, promete Arthur?Por tudo que é mais sagrado?
Arthur: Prometo amor, mais porque?E vc ainda escrevi?Vai continuar não vai?E por que essa conversa agora depois de tudo que vc passou de ontem pra hoje?
Lua:Olha não é nada não, e sim continuarei a escrever sim todos os dias!Agora cadê o povo?Quero ver todo mundo!
Arthur:tá eu vou chamar, já volto!
LUA: Aí meu Deus, o que eu vou fazer?Vou precisar de ajuda, mais em quem eu vou confiar??
Alguns minutos mais tarde....
-Ei norinha vc tá bem amoor?--Falou a mãe toda emocionada
Oi loira!!-Chay e Rodrigo
Ei linda!-Mika
Minha cunhadinha linda!!!--Anna
Oi Lua!Como vc tá amor???----Sallie
Eerr... Humm....Tu...tudo bem!
E assim todos entraram e conversaram com ela!E no meio da conversa....
Continua....
Capitulo 9
Bom oi meu querido .....Aí que gay...Tá
Iaê caderno, diario, livro, sei lá o que, olha eu aqui de novo escrevendo em vc, não sei o motivo mais a cada dia estamos mais intimos!
E vamos ficar mais, pois a Lua mi fez prometer que eu irei escrever em vc todos os dias, e é isso que eu vou fazer!Bom hoje eu to aqui em um quarto de hospital vendo minha pequena dormir, estou feliz pois ela esta bem e amanhã vai para casa, só não tô mais feliz pois eu acho que ela não quer se casar comigo, porque escrevo isso por uma conversa que ouvi e vi.....
Flash back on
E aí querida vc já tá bem para organizarmos as coisas para o seu casamento?Falou a mãe Arthur que nesse momento estava com um sorriso de ponta a ponta da orelha e os olhos brilhando cheios de amor por LUA.
Ca..Ca..casamento?Eu?Já?Não!---Falou Lua desesperada chocando a todos que estavam no quarto, inclusive Arthur que perdeu o sorriso abaixou a cabeça na hora!
Assim que Lua constatou o estado de Arthur corrigio logo o que disse!
Não, não gente não é que eu não queira mi casar com o Thur, pois eu quero sim e muito....Mais não assim de barriga, eu...eu quero ficar linda no vestido e não igual a uma pata choca!!!!Lua falou com um olhar de ternura para Arthur , que logo sorrio de volta!!!
Flash back of
Então meu "Cadilivro"HaHaHa!!!Gostei desse!
Foi isso que eu ouvi da boca dela hoje...Mais o olhar dela estava diferente, ela está diferente, não sei como ou porque mais sei que há algo errado e muito errado!
E eu sei que vou descobrir. Depois do dia fatídico de ontem resolvi uma coisa.....Vou levar a lua para morarmos com minha mãe de novo, sim fiquei com medo do prédio e sim vou comprar uma casa de verdade e sim vou encher de segurança, pois eu não posso perde-la nem em pesadelo e muito menos em sonho, eu amo elas, sim elas pois minha florzinha tá vindo aí com tudo graças a Deus!!!Ah e eu vou mi casar...Eba!To tão feliz!Sou e vou continuar sendo o homem mais Feliz do mundo pois tenho a mulher que amo!E nós decidimos que iremos nos casar 2 meses depois que minha flor nascer.....Vai ser lindo!!!!Eu sei que vai....
Continua....
Capitulo 10
Uma semana depois....
Oi meu diário de bordo, olha eu aqui ainda nessa louca aventura!!Eu tô morrendo de medo confesso, mais sou brasileira e não desisto nunca!Eu vou achar um jeito, sei que vou e não vou entregar minha família de bandeja pra aquele...aquela...pessoa que parece um filhote de Cruz credo com deus mi livre!Ah mais não vou mesmo nem que para isso eu tenha que morrer e nem que para isso eu leve aquilo junto comigo. Ou eu não mi chamo Lua Blanco .Mais em quem eu posso confiar?Mi ajuda filha diz a mama diz....
Se eu contar o Arthur vai pirar vai querer fazer justiça com as próprias mãos, e isso vai acabar com o futuro dele, minha sogra...Não é muita pressão....As meninas....Não é perigoso....Droga!Mais eu vou dar um jeito a se vou!!!!
1 mes depois...
Oi meu Cadilivro ....Faz hoje 1 mes que a Lua passou por aquela loucura.Já era pra ela tá bem, mais ela tá estranha não sei se é a gravides mais eu sei que tem algo errado!Bom eu to aqui em Manchester estou em turnê só volto daqui a uma semana e eu to louco de saudade da minha loira...Os caras falaram que eu to paranoico que eu não durmo e quando durmo acordo como se algo de ruim estivesse pra acontecer....Não sei o motivo mais toda vez que durmo sem ela fico assim...Espero que isso passe logo.
vou alí ensaiar câmbio paro por aqui... PS.Arthur Aguiar
Oi meu diário de bordo, olha eu de novo.Aí tá chegando a minha filha ta chegando e o meu desespero tá aumentando...Já sei o que vou fazer, vou precisar de coragem, grana e estomago, mais eu vou salvar minha família sim.Já mi conformei que isso que estou passando é uma punição pelo que fiz Arthur passar quando eu o traí com o Nick,mais tenho medo dessa vez ele não mi perdoar...Hoje eu e Kátia a minha sogra montamos o quarto da minha flor.Tá lindo
Beijos Câmbio Lua...
Um mês depois....
Oi meu diário de bordo... todo dia escrevendo em vc espero que as folhas não acabem antes do que programei.Tem um mês que o Thur não viaja, agora ele tá sempre em casa mi atrapalhando um pouco no andamento do meu plano mais tudo bem ainda tenho 3 meses contando com os dois depois que a Clara nascer...Ah é o Arthur escolheu o nome,
quer dizer ele queria Lua Maria mais eu não deixei então ele mi obrigou a aceitar LUA CLARA vê se pode?Ele disse que é as duas mulheres que ele mais ama no mundo e que uma pra ele sempre vai lembrar a outra,ele é lindo não é?E eu tendo que juntar forças para o plano e ele vem e mi quebra assim!!!Aí como eu sofro!!!!
Ele tem tido muitos pesadelos de um tempo pra cá, ele acorda sempre chorando,gritando por mim quando não estou na cama e quando eu tô e ele começa estremecer ele se enrosca em mim como uma planta em uma vara e então relaxa e dormi novamente.Não sei as vezes tenho medo é como se ele tivesse pressentindo tudo antes de acontecer, é muito louco e lindo ao mesmo tempo, nunca pensei que pudesse amar e ser amada a esse ponto!!!Mais eu o AMO Muito! Bom vou alí Bjos cambio parei poraqui!!PS. Lua
Iaê meu Cadilivro!
Tenho um mês em casa, escolhi o nome da minha filha, to muito feliz, e pregado de sono a culpa?Da Lua e do xixi, sim pois toda vez que ela não ta na cama eu acordo desesperado e sim com pesadelos, e porque o xixi, porque mulher gravida levanta tanto a noite hein?Saco!!!
Cara só faltam 3 meses para eu ver minha princesa e ter meu casamento!Nos ultimos dias tenho tido alguns pesadelos além do comum, mesmo com a Lua na cama é como se eu a tivesse perdido.O último sonho que tive foi terrivel ela tava imovel em meus braços, e eu gritava muito por ela, espero que seja realmente só um sonho ruim e que nunca aconteça.
Até mais fui...
Continua....
---XX---
3 comentários é muito??
---XX---
Créditos:CFC


4 comentários:
Maisss
Maisss+++++++++++++++++++PFVR
POSTA MAIS UMMMMMMMM
Posta mais um hj?
Postar um comentário