sábado, 18 de agosto de 2012

Gossip Boys capítulo 6



Thur fala:

- Valeu, losers! - Sophia disse, pulando do carro e dando um peteleco no nariz de Chay. Ele fechou as mãos como se fosse dar um soco nela – ele odiava que dessem petelecos nele – mas se conteve.
Não ia ficar muito bonito para ele se batesse em uma menina.
Ainda mais uma menina patricinha, influente e popular como Sophia.
Então elas rebolaram até o campo e subiram na arquibancada, para ficar com os amigos mauricinhos e as amigas tapadas.
Nós andamos até o campo e fomos cumprimentar nosso time.
- E aí, dudes! - Credric, nosso amigos mais chapado, disse, quando chegamos. Ele apagou o cigarro que estava fumando e continuou. - Escuta,Thur, precisamos que você jogue no ataque.
- Por quê? - perguntei, estranhando. Eu era o lateral, sempre fora o lateral e imaginei que sempre seria o lateral.
- David não veio, e eu não confio muito no Chay no ataque. - ele respondeu, e nós rimos.
Harry era goleiro, Micael volante e Chay zagueiro.
O juiz apitou – um moleque do segundo ano cheio de acne – e a bola começou a rolar.
A arquibancada em que Lua e suas seguidoras estavam torcia para nosso adversário, porque John era do time. A outra, torcia para o meu time.
Nós não éramos realmente losers como elas falavam. O negócio é que a nossa escola era dividida em dois grupos. Os mauricinhos e os legais.
Nem preciso dizer em qual nós estávamos.
Lua e suas amigas faziam parte do primeiro grupo, e eram as abelhas rainhas. Já nós, éramos os leões do nosso grupo.
E agora eu vou parar de usar metáforas com animais.
O negócio é que todas as meninas do nosso lado da escola ficariam – ou já ficaram – com a gente FÁCIL. E por nós não querermos as outras, do lado rosa da escola, elas nos chamavam de losers.
Acho que essa a única explicação. Inveja.
Micael passou a bola para mim que avancei com rapidez e entrei na pequena área. Os gritos da nossa arquibancada explodiram e eu me sentia o rei da cocada preta.
O goleiro do outro time – Josh Mathews, depois de John, o garoto mais desprezível que já existiu – se jogou em cima da bola, mas eu fui mais rápido e o deixei comendo terra.
Era eu e o gol, o gol e eu.
Dei um toque de calcanhar e a bola fez seu trabalho.
Alguns segundos depois, meu time pulou em cima de mim gritando “Goooool!”. Nós fizemos a famosa dança de comemoração – rebolar feito cawboy – e eu voltei para o meio do campo, bem de frente para a arquibancada de Lua. Olhei bem para ela, que sorriu e me mostrou o dedo do meio. Fiz um coração com as mãos e um gesto obsceno para ela, – bem obsceno, envolvendo minhas partes baixas – que mandou eu ir me foder.
Não sei porquê, mas tinha um pressentimento de que irritar Lua seria divertido.

Lua fala:

- Jesus apaga a luz, acho que eu nunca ri tanto na minha vida! - Sophia disse, ainda rindo. Eu também me contorcia de rir e as meninas não ficavam atrás.
- Eles estão parecendo umas mocinhas! - Mel disse, gargalhando.
- Umas belezuras. O Judd pode chamar Apafuncia, o Suede Creusa, o Borges pode ser a Marinalva e o Aguiar é a Jusalina!
- HAHAHAHAHAHA! - eu meio que berrei pelo corredor, mas não consegui me conter. - E juntas são as meninas nada poderosas!
- Que foram criadas para não derrotar o mal e enfeiar o planeta! - Sophia continuou.
- Enfeiar? Essa palavra existe? - perguntei, me curvando um pouco porque meu estômago já estava doendo de tanto rir.
Os meninos andavam atrás de nós, levando nossas malas, as suas malas, nossos fichários e os próprios fichários. E estavam uma gracinha com nossos fichários rosas.
- Pronto. - Thur murmurou atrás de mim, colocando a mala de qualquer jeito nas minhas costas e jogando o fichário nas minhas mãos. Ele estava rosinha e ofegante. Mas eu também ficaria se subisse 3 lances de escada com duas malas e dois fichários. - Falou!
- Seu grosso! - eu exclamei, quando ele bateu com tudo no meu ombro ao passar por mim. Mas ele simplesmente mostrou o dedo do meio de costas e berrou: Vai se foder!
Olhei para as meninas, e virei os olhos. Elas sorriram para mim e entramos na sala, mais leves do que nunca!

Thur fala:

- Vai tomar no cu! - eu xinguei, assim que me joguei na carteira da sala. Lua finalmente tinha me irritado. - Eu emagreci uns 5kg só agora!
- Relaxa, dude! - Micael disse, sentando-se ao meu lado, também exausto. - Pelo menos nós tivemos uma visão panorâmica daquelas bundas maravilhosas.
- E põe maravilhosas nisso... - Chay suspirou.
- Por que vocês simplesmente não comem elas? - perguntei, virando os olhos.
- Eu comia. - Harry respondeu, dando de ombros.
- Fácil. - Micael disse.
- Certeza. - Chay completou.
- Vai dizer que você não? - Harry perguntou.
- Não, dude, eu não suporto elas! - eu disse, abrindo meu fichário.
- Quando você se apaixonar por uma delas eu vou rir muito da sua cara. - Harry disse, jogando uma bolinha de papel em mim.
Até parece!

Continua.....

GENTE, COMENTEM PARA QUE EU POSTE MAIS PLEASE!!!

0 comentários:

Postar um comentário