sábado, 15 de dezembro de 2012

43ºcapítulo de Minha irmã Adotiva.


Capitulo 43.

Mel: Ficarem, namorarem(disse por fim)
Sophia: Não era isso que eu ia dizer.
Mel: Mas era o que eu ia.A Lua é a mulher perfeita para o Pedro.
Lua: E por que vc diz isso?
Mel: Porque sim.(se limitou a dizer)
Sophia: Pensando bem, até que vcs formam um casal bonitinho..(sorriu)
Mel: Bonitinho, é o feinho arrumadinho.(fez careta)
Lua: muito bom, muito bem. Mas o engraçado que vcs só falam de mim, e vcs?!
Sophia: O que tem nós?
Lua: Tipo.. não acontece nada na vida de vcs?
Mel: Bom, minha vida é super normal...Acordo vo pra escola, depois eu venho embora , vou para a academia...depois faço um pouquinho de nada e só.(riu)
Lua: Até parece que vc é uma pessoa normal.
Depois de passarem a tarde em uma descontraída conversa. Lua estava disposta a auxiliar Vera no jantar, a mesma sempre que podia ajudava a empregada em seus afazeres, ela lhe transpassava confiança.
Alexandra: Lua, não precisa ajudar, a Vera da conta sozinha, não é ?! (disse entrando na cozinha e se deparando com Lua abrindo cuidadosamente alguma massa)
Vera: Já disse isso a ela, milhões de vezes.(disse lavando alguns pratos na cozinha)
Lua: Mas eu gosto de ajuda-la.(sorriu) Isso me entrete , nessa casa enorme e sem nada pra fazer.
Alexandra:  Sua amigas não vieram aqui?(colocando suco em um copo)
Lua: Vieram, mas.. (pensou um pouco) Ei me deixe ajudar e pronto.(brincou)
Alexandra: Vc é quem sabe minha filha. (sorriu e se aproximou da mesma) Vc tem um gênio forte.
Lua: É.(sorriu sem graça)
Alexandra: Caso precise da minha ajuda é s..(foi interrompida)
Lua: Alexandra vc me permite que eu faça uma pergunta a vc?(disse acanhada)
Alexandra: Claro.(Sorriu)
Lua: Vc tem o total direito de não querer responder.(antecipou-se)
Alexandra: Estou a ouvidos.
Lua: Sabe..(Suspirou) Normalmente ..ér...ér.. em com meus dezessete anos pensei que talvez não fosse mais adotada pq..pq..os pais preferem crianças , ou até mesmo bebês recém nascidos, e tipo..eu não entendo o pq de vcs fazerem isso.(disse nervosa remexendo a mão suja de massa)
Alexandra: Vc quer saber pq adotamos vc, uma menina mais velha, do que um bebê?(disse atenciosamente)

0 comentários:

Postar um comentário