Capitulo 4
-Eeiii,ooiii.ouuuu!!!!!
-Alguém aí?
-Eu tô com fome!Eu tô gravida sabia?Tenho que comer!!!!!
-Quero água!!!
Narrador
A porta se abriu e Lua tomou um susto com que viu entrando no quarto...
Lua:Vo..Vo..Vo..Você?Não pode ser como? Com que coragem vc fez isso, poque?O que eu te fiz?
xxxxx: Cala a boca Luinha ,alguém já disse que vc fala demais? Gostou do quarto?Fiz especialmente para vc
, todos esses anos, todos esses dias, tudo pra vc e pra ela!!!-Falou a pessoa se aproximando da barriga de Lua.
Lua: Não toque em mim! Monstro, imbecil, idiota, covarde!!!Com uma mulher grávida fica facil né?
Tapa?Não não foi só um tapa que a Lua recebeu no rosto, recebeu também um soco no queixo e um chute na costela!!!!
xxxxxx: Vaca , vagabunda, vc robou o que é meu, a minha vida, o meu amor....Porque? A já sei pra mi ver de novo!
Vgabunda!!!!
A pessoa saiu e bateu a porta deixando Lua caida e ensanguentada no chão....
Lua: Calma meu baby, aguenta ajuda a mamãe , fica comigo meu amor não vai embora!!!Lua falava chorando enquanto sangrava entre as pernas!!!!
Enquanto isso na sala do cativeiro....
xxxx: O que vc fez imbecil?
XXXX: Bati na vaca e agora ela ta lá sangrando!!!!
xxxx: mais ela vai perder o bebe!Idiota! Aí eu ainda te mato de verdade!Agora vai chame um médico anda! E seja discreto!
XXX:Tá,Tá,Tá!!
17:00 horas Saguão do prédio de Arthur
Arthur: Opa desculpa!Foi sem querer!
Médico: Não tudo bem , eu é que estou com pressa pois tenho que socorrer uma jovem!
Arthur: Uma..Uma.. Uma jovem o que ela tem?Aí que isso desculpa o senhor vai para que andar?
Médico: Não sei virão mi buscar no quarto andar.
Arthur: Mais no quarto andar não tem nada!Mais sim e jovem o que ela tem?
Médico: Bom eu não sei ainda, pelo que entendi no telefone é hemorragia ou algo assim!!!Mais é sério não tem nada lá em cima?Espero que não seja um assalto pois estou sem dinheiro!!!
Arthur:Não , não se preocupe esse prédio é muito seguro!- falou sem emoção alguma.
Médico:Você tá bem? Esta abatido, aconteceu algo, vc tá doente quer que eu passe em seu apartamento depois para alguma coisa?
Arthur: Sim acho que seria bom um calmante, mais depois conversamos, eu vou ficar por aqui meu apartamento é 315 aqui no terceiro andar!!Te espero.
Médico :Ok!
No quarto andar....
xxxx: Demorou hein! Você falou com alguém antes de subir?
Medico: Não! -Que estranho o doutor pensou.
Tamparam os olhos dele e o fizeram subir varias escadas.
Ao entra no apartamento o médico se deparou com uma casa bem arrumada bem planejada e um casal muito suspeito!
Médico: Então onde esta a paciente?
xxxx: No quarto mi siga!
Quando entrou o Dr. se deparou com uma Lua muito pálido envolvida em uma possa de sangue! Ele se desesperou ao ver o quadro deploravel em que a mulher se encontrava...
Ele a olhou e viu...Boca cortada e rocha, ressecada por falta de água, olhos fundos e roxos, queixo com um hematoma enorme os dedos das mão feridos como estivem forçado algo por muito tempo, unhas rasgadas como de uma gata que arranha o chão e um rosto pálido muito, pálido.
O doutor se desesperou quando a viu!Quis de imediato ligar para ambulância mais uma mão mais rápida pegou o celular de suas mãos sujas de sangue e tremulas em desespero pela vida que se esvaia diante de seus olhos!
Dr.; Temos que leva-la ao hospital! ela tá perdendo muito sangue, se ela ficar aqui vai morrer !
xxxx: não temos nada , e ela não vai a lugar nenhum...você vai fazer o seu serviço e é melhor fazer direito por que se ela morrer vc também morre! Ok Doutor!
Dr. : Mais eu não posso ...Não tenho como... Ela precisa de uma UTI!
xxxx: Acho melhor vc trabalhar aí quetinho pois se não quem vai rodar é vc!
E falando assim as duas cobras monstros sei lá o que sairam do quarto, deixando um doutor desesperado e uma Lua quase morta!
Continua.....
---XX---
Merece 2 comentários??
---XX---
Créditos CfC


0 comentários:
Postar um comentário