quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

The girl in red 2 door.



Capitulo 5


18:30 Apart. Arthur


-Maaaãeeee!Mãeiê!!!

Sr. Aguiar: Oi Arthur estamos aqui na cozinha, venha comer algo!
Arthur: Pela terceira vez fui na portaria hoje e nada dela!

Chay; E o que te diz que ela volta pra cá?não sendo persimista mais e se ela for para casa de sua mãe

Arthur: Não... Algo mi diz que ela tá aqui em algum lugar...

Mika: Como assim cara aqui?Onde como porque?
 Arthur: Não sei mais é mais forte do que eu, eu não consigo sair do prédio, quando chego no portão é como se uma voz ecoasse em minha cabeça pedindo pra mim ficar!!!
Ah e falando em prédio, eu quero ir lá no quarto andar, dá uma olhada, só falta para conferir afinal já fui em todos os vizinhos mesmo!

Mika:Mais por que isso agora?Porque vc já não foi lá?
Arthur: Sabe o que é, eu achei que tava desativado mais hoje esbarrei em um médico e ele tava indo pra lá, então acho que o andar já tá funcionando!


Chay e Rodrigo: Então bora lá agora!

Mika e Arthur : Vamos!


Então esse aqui é o quarto andar?--Perguntou Chay
É esse sim!--- Arthur respondeu
Mais aqui não tem nada a não ser poeira e material de construção! Exclamou Mika
Cara que lugar sinistro da até medo! cara a Lua não viria pra cá mesmo ainda mais de madrugada!---Falou Rodrigo

Hunhum!Todos concordaram, andaram mais um pouco e Arthur viu as escadas mais não subiu pois tava muito escuro e a lanterna deles já estava falhando!

Voltaram todos para o AP do Aguiar E  ele perguntou:

Meninas o Doutor já veio aqui?

Todas: Doutor? Não!

Sr. A.: Vc marcou com ele filho?
Arthur :Sim, pedi pra passar aqui para obter mais informações sobre a tal moça q ele foi ver!

ANNA: Vc acha que é ela maninho?

Arthur: Não sei mais alguma coisa tá muito estranha, lá em cima ñ tem nada a ñ ser pueira e o Dr. não voltou ainda!Acho q vou na portaria de novo!


Enquanto isso no Cativeiro....

Vamos meu bem mi ajude, acorde diga seu nome vamos--O médico---....Meu ....meu bebe......--Lua falou baixinho com a mão na barriga---- Vai dar tudo certo moça!!! O médico falava ajeitando Lua na cama.
Água eu preciso de água de algodão, remédio para dor um antiabortivo e rápido!---O doutor falou com toda sua raiva para os dois idiotas que estavam sentados com cara de tapados.

Eles desceram e passaram voando pelo saguão onde Arthur estava.Quando voltaram voltaram cheios de sacolas e acabaram esbarrando em Arthur e esparramaram as compras pelo chão, Arthur se desculpou e ajudou a guardar as coisas , e eles subiram rápido,  Arthur estranhou as pessoas que ñ eram do prédio e comentou com o vigia.
Quando ele olho pro chão no canto atrás de uma planta viu uma pequena caixa, pegou e subiu para seu aparatamento com a caixa em mãos.


Continua....

---XX---

Merece algum comentário??

---XX---

crédito: CFC

0 comentários:

Postar um comentário