segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

The girl in red 2 door


Capítulo 11
Ei amor quero falar com você!

Lua:Oi meu lindo pode falar!
Arthur:Vem aqui senta comigo.Agora responde o que vc tem?O que tá acontecendo?Porque vc tá tão distante?Você não mi ama mais como antes?Vc vai desistir de mim de nós?
----Ele perguntou chorando.

Lua automaticamente e mentalmente se desespera e chora junto a Arthur....

Lua: Não meu amor, não, que é isso.Eu,eu amo muito vc e ñ vou desistir de nós nunca, nunca ouviu bem ? Jamais eu só to insegura por causa da gravides é só isso.Pode confiar!

Arthur: Aí amor que bom, que bom, porque eu amo vc demais pra te ter longe de mim!!!Mi promete uma coisa?

Lua: O que amor?Pode falar.

Arthur: Nunca,nunca mi abandone e nunca saia da minha vida, promete?

Cara que robada ele só pode ser vidente...Por que ele ta falando isso?---Lua pensou.
Lua:Certo meu amor eu prometo sim....Mesmo sabendo que não vou cumprir.....----Pensou Lua.

Lua: Arthur? Você confia em mim, de verdade?

Arthur : Sim confio.

Lua:Olha aconteça o que acontecer, não esqueça que te amo muito, e cuide muito bem do nosso bebe,e confie em mim, não perca sua fé em mim nunca tá?

Arthur : Tá mais porque isso agora?Como assim aconteça o que acontecer?Do que vc ta falando?

Lua: Nada mais , promete?

Arthur: Sim, mais eu sei que tem algo errado aí sim!

Lua:Não thur eu só to com medo do parto, só isso!

Lua fingiu a verdade e Arthur fingiu que acreditou.



Alguns minutos mais tarde....

É diário...Realmente não sei o que tá acontecendo com a Lua , mais tem alguma coisa aí.....
Bom hoje eu to sem paciência fui P.s. S Arthur.

                                 ************

É meu querido diário de bordo, eu to lascada esse cara ta tão ligado em mim que sente tudo.....O que eu faço com esse homem maravilhoso hein????
Vou tomar sorvete , to com desejo...bjos Lu.



Na sorveteria....

Oi Luinha! Que bom te encontrar aqui...Sabe eu acho que vou te ajudar a adiantar meu lado .Vou mi encontrar com o Thur amanhã e vou beija-lo muito...E vc não vai fazer nada, vai ver e vai achar lindo,pois se vc disser um aí eu mato ele e depois vc, e a mãe dele .....E depois vou ser muito feliz! ----Falou o filhote do capeta.

Você não ousaria....Alíais vai lá sim faz isso.. Pode ir...Faça esse favor pra mim e pro Arthur....Vai....----- E mi esquece!!!!---Lua

Do que vc tá falando?Vc tá perdendo o medo?Seu tempo tá acabando vc ta se lembrando sim?

Não se preucupe estou contando até os segundos!---Falou Lua cheia de ódio.


Continua....

Créditos: CFC

Comentem o que estão achando!!

0 comentários:

Postar um comentário