terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

The girl in red 2 door


Capítulo 12
Capitulo 12



O mês mais esperado....
12:00 Casa do Chay.........

Chay : Hey dudes!!!Que bom que vcs vieram, e esse bebezinho aí como tá?
Arthur: Ei cara, falou em comida de graça é com essa dragazinha mesmo....
Lua:Ei eu não sou draga não, sua filha que ta em fase de crescimento, e Chay esse bebezinho aqui pode nascer a qualquer momento!
Chay:Wow, então vamos ficar espertos.....
Arthur: Isso aí cara!

************

Na piscina estavam Chay,Mika,Rodrigo,Harry,Caio, Naty, Nanda,Anna, Sophia, Mel, Sallie, Cath, e outros afinal era niver do Chay.


Horas mais tarde...

Lua: Gente vcs viram o Thur?

Mika:Ué Lua ele recebeu um recado aqui que vc tava chamando ele lá no quarto do chay.

Lua imediatamente se tocou no que estava acontecendo...Era ELA......Já tava agindo....Droga, eu ainda to no prazo, maldita.

Lua: Ah foi mesmo Mika valeu, é que eu desci antes dele subir.Eu...Eu... vou lá.

No quarto....

Arthur: Você tá louca.Mi deixe sair daqui agora, abra essa porta!

xxxx: Não nós vamos conversar direitinho...E depois vamos fazer o que eu sei que vc adora e deve tá numa seca....Afinal a Lua tá no último mês não é?

Arthur: Não eu não vou trair a Lua.Não mi toque, saia de perto de mim.

xxxx:Ah Thuts eu amo tanto vc e tambem a Lua já te traiu vamos lá vc tem direito vem pra mim vem....

A pessoa nesse momento tirou a roupa e ficou totalmente nua, com Arthur apenas de sunga...E vamos combinar né homem é homem.Ela o agarrou e o beijou com lúxuria e volupia, ele tentou se soltar mais foi tarde de mais , quando ele olhou e se soltou Lua já estava estatica na porta do quarto.

Arthur correu en direção a Lua que continuava parada vendo a cena.

Lua, Lua meu amor, mi perdoa, olha não aconteceu nada, mi, perdoa amor , fala comigo.Lu....Lu.....Olha pra mim.---Ele falou chorando.

Nesse momento o ser obscuro que estava na cama rindo da situação perdeu a graça e o folego ao ver Lua se virar para Arthur e beija-lo na boca com amor e falar assim...

Tudo bem meu amor, vem comigo vem, vamos para piscina.....(Puts eu Amo a Lua, ual que sangue frio...)kkkkk

Na piscina....

Lua soltou-se de Arthur e foi falar com as meninas....

Cara cadê a Lua?Alguém mi devolve a minha Lua porfavor?Definitivamente essa que está aqui não é a original não, cadê os gritos , os tapas, o escândalo?Eu hein , acho que tinha alguma coisa na cerveja só pode, porque o que eu vi lá em cima não existe...Eu..Eu tô passado!!!!(Pensamento de Arthur).


Tá ,tá, tá , eu sei, ok ,estou louca...Como eu consegui isso?Mais sabe de uma coisa foi melhor assim, pois meu prazo já tá quase no fim e eu não quero ,brigar ou ficar longe do Thur por nada enquanto eu ainda posso...Mais aquelala cadela vai mi pagar direitinho a vai....(Pensamento de Lua).


Continua....

Créditos : CFC

Eaí.. comentem..




0 comentários:

Postar um comentário